domingo, 29 de março de 2015

judante de cozinha morre após colidir moto em árvore, na cidade de Araçagi.

Sábado faria 8 dias que Edilson Cesário teria chegado ao município. (Foto: Nordeste1)
O ajudante de cozinha Edilson Cesário da Silva, 29 anos, morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (27). A tragédia aconteceu no Sítio Canafístula, no município de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira. Edilson Cesário colidiu a moto em que trafegava numa árvore.
O irmão da vítima, Digilson Cesário da Silva, 26 anos, disse em entrevista a Rádio Rural que neste sábado (28) completaria 8 dias que o irmão teria chegado do Rio de Janeiro. “Ele sempre gostou de mim. Estava feliz por comprar os móveis da casa para morar. Ele iria começar a ajudar meu pai na agricultura”, disse o irmão.
Edilson conduzia uma moto Honda Titan, cor vermelha.  Segundo informações, um tio da vítima também morreu há aproximadamente 15 dias nas imediações.
O pai da vítima, o agricultor Francisco Paulo da Silva, 52 anos, disse que o filho era trabalhador e um bom pai. “Quando ele estava no Rio sempre me ligava. A dor é muito grande, não dá para acreditar”, finalizou o idoso acrescentando que o filho morava junto e tinha uma filha de sete anos.
Joab Freire, com Pedro Júnior do Nordeste1.Edilson Cesário

Nenhum comentário:

Postar um comentário