terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vigilante é baleado e morre próximo a mercado público na Paraíba

Após balearem a vítima os criminosos fugiram em uma carro branco. (Foto: Walter Paparazzo)
Após balearem a vítima os criminosos fugiram em uma carro branco. (Foto: Walter Paparazzo)
Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (18), próximo ao Mercado Público da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima teria sido abordada por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram em um carro branco. O pai da vítima disse à PM que um cordão e um relógio do filho foram roubados.
A sogra e a mulher da vítima estiveram no local do crime, mas não quiserem se identificar. Elas relataram que suspeitam do parente ter sido assassinado após ser assaltado, pois ele era vigilante e depositava o dinheiro da fábrica onde trabalhava em bancos. “Quem sabe quem matou? Agora ele deixou dois [filhos] rapazes”, desabafou a sogra.
Segundo a polícia, o pai do homem assassinado contou que o filho costumava fazer depósitos bancários, andava com muito dinheiro e sempre armado. A PM informou que o trabalho da perícia vai ser realizado em busca de descobrir se o crime foi um assalto ou um latrocínio (roubo seguido de morte). Além disso, vai ser investigado se foi roubada uma arma que estaria com a vítima.
Diligências estão sendo realizadas na região do assassinato e a polícia já tem a placa do carro usado no crime, mas apesar disso, até as 14h45 ninguém tinha sido preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário