segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Jovem é preso suspeito de 25 homicídios e por cobrar água e luz em área da Capital

Moto irregular foi encontrada com o jovem
                                                      Um jovem de 21 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, nesse domingo (20). O rapaz é suspeito de participar da morte de 25 pessoas na Capital, conforme levantamento feito pelas Delegacias de Homicídios e Roubo e Furtos. Ele seria o chefe do tráfico da comunidade e ainda cobrava taxa de água de luz dos moradores.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito era investigado depois da série de crimes na Zona Sul de João Pessoa. O jovem tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Regional no Fórum de Mangabeira. Um dos crimes atribuído a ele é o latrocínio (roubo seguido de morte) de um pescador na praia da Penha, na Capital, em novembro deste ano.
“Conseguimos prendê-lo em uma casa de show em Mangabeira, com a identidade do irmão e uma motocicleta com o licenciamento atrasado. O rapaz é bastante violento e além de comandar o tráfico na comunidade Aratu, cobrava taxas pelo fornecimento de energia e água da localidade. Um dos crimes praticados por ele é o do pescador da praia da Penha. Ele é investigado por ter participado direta e indiretamente de cerca de 25 homicídios”, disse um tenente do serviço de inteligência do 5º batalhão, que preferiu não se identificar.
O veículo apreendido e o jovem preso foram levados para a Central de Polícia Civil. Ele será transferido para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, ainda nesta segunda (21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário