terça-feira, 5 de maio de 2015

PAULINO DEVE ANUNCIAR ROMPIMENTO COM RC NESTA TERÇA-FEIRA (5)

GUARABIRA-JUNTOSO que não dava mais para esconder finalmente veio à tona, o tão falado e cogitado anúncio do rompimento do ex-governador Roberto Paulino com o atual governador Ricardo Coutinho. A informação foi repassada por Wellington Paulino, assessor da deputado Raniery Paulino.
Wellington usou a rede social whatsApp na noite desta segunda-feira (4), e disse em alto e bom som que havia recebido uma ligação de Roberto Paulino, onde o mesmo afirmava categoricamente que anunciará hoje o rompimento com RC através de uma nota oficial.
O grupo Paulino não foi prestigiado dentro do grupo dos “Girassóis” como esperava ser, após ter dado apoio ao governador no segundo turno das eleições do ano passado, apoio esse que garantiu a vitória dele em Guarabira. Ricardo perdeu no primeiro turno para Cássio Cunha Lima por uma expressiva votação devido ao apoio do prefeito Zenóbio e da ex-deputada Léa Toscano (PSDB).
Aliados do grupo Paulino acreditam que o motivo pelo qual fez Roberto tomar tal atitude de anunciar o rompimento, deve ser por conta do que disse o governador Ricardo Coutinho, em sua passagem pela região de Solânea e Bananeiras no ultimo final de semana.
Ricardo foi, com sempre, duro em suas palavras.
“Quanto ao deputado que tem sua base em Guarabira, eu acho que quem fica perguntado e respondendo sozinho está tentando chamar para si os holofotes, coisa que não tem. O governo não está atrás, o governo não foi atrás.”
“Me parece que ele vai num blog diz uma coisa, ele mesmo responde e depois responde denovo. Ele está se alto valorizando, o que é lamentável. Esse tipo de postura é muito ruim. Eu não tenho medo de adversário, todo mundo sabe disso!. 
Reportagem: Fabio Sat  e Cenildo Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário