quinta-feira, 14 de maio de 2015

Veneziano: estou triste com o rompimento entre Paulino e o governador.

veneziano tristeO deputado federal Veneziano Vital (PMDB) afirmou hoje que está profundamente entristecido com o rompimento do ex-governador Roberto Paulino, do mesmo partido, com o atual governador Ricardo Coutinho.
As declarações de Veneziano foram feitas na manha dessa quinta a Greice Targino e Eraldo Luis, durante o Grande Jornal 850, na Rádio Rural de Guarabira.
Veneziano disse que mesmo compreendendo a posição do deputado Raniery Paulino, fiho do ex-governador, em se manter na bancada de oposição, acreditava que a aliança pudesse ser mantida em Guarabira, visando as próximas eleições.
O parlamentar assinalou ainda que PMDB e PSB deverão manter a aliança celebrada em diversos municípios, a exemplo do que ocorreu no segundo turno das eleições estaduais.
“Temos trabalhado para que isso aconteça. São somente em Campina Grande, como em tantas outras cidades importantes”, afirmou.
Veneziano afirmou ainda acreditar numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e Roberto Paulino. “Vou me empenhar pessoalmente para que essa possibilidade ocorra. No não o farei se o governador Roberto Paulino não me autorizar, posto que o mesmo é meu comandante em Guarabira”, destacou.
Ricardo e Roberto Paulino, conforme Vené, nutrem uma profunda admiração e respeito, o que pode facilitar uma reaproximação entre Girassóis, aliados do Governador,  e pemedebistas em Guarabira.
O rompimento de Paulino com Ricardo se deu na semana passada, motivado por declarações do governador, segundo as quais Raniery Paulino estaria tentando valorizar sua posição ao tratar da possibilidade de compor a bancada governista.
Veneziano afirmou que ainda não discutiu a questão, por não ter se encontrado pessoalmente com o governador Ricardo Coutinho desde que o fato se deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário