sábado, 6 de junho de 2015

Policial é morto durante assalto a posto de gasolina na Paraíba

Cabo da PM estava abastecendo moto quando foi surpreendido por assalto.
Segundo a polícia, o militar teria reagido e trocado tiros com os assaltantes.
PM foi morto durante um assalto em um posto de gasolina (Foto: Patos Online)
PM foi morto durante um assalto em um posto de gasolina (Foto: Patos Online)
Um policial militar foi morto na madrugada deste sábado (6), em Patos, Sertão da Paraíba, durante um assalto em um posto de gasolina no município. O cabo da PM teria trocado tiros com dois assaltantes no momento do crime e acabou sendo gravemente ferido. O policial chegou ao local para abastecer sua moto quando percebeu a ação dos criminosos. Eles haviam trancado os funcionários do posto em uma sala para praticarem o roubo quando foram surpreendidos pelo PM.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde o cabo era lotado, o posto fica localizado no bairro Monte Castelo e funciona 24h. No momento da ação havia alguns clientes no local que foram surpreendidos por três homens que estavam encapuzados e armados. O policial percebeu a ação e teria reagido, no momento da troca de tiros ele foi atingido e acabou morrendo no local.
Após cometerem o crime o trio fugiu levando o dinheiro que estava com os frentistas do posto. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegando até o local o policial militar já estava morto. A Polícia Militar fez rondas na cidade, mas não conseguiu encontrar os suspeitos do crime. Segundo informações dos policiais, o cabo estava de folga.
Redaçao:manchetePB.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário